Coluna

O sim de Luan Resende e Renata Macedo.


Enlace

Em março, Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma se uniram em matrimônio durante cerimônia civil e logo mais a noite, o casal receberá as bênçãos durante celebração religiosa na Capela do Colégio das Irmãs, com recepção no Espaço Coco Bambu.

 

Um brinde ao casal Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma, que recebem as bênçãos do matrimônio logo mais a noite.

 

In love

O dia de hoje promete ser inesquecível para o jovem casal o jovem casal Ana Teresa Castelo Branco e Gabriel Fonseca Napoleão, que se une em matrimônio em cerimônia religiosa que acontecerá na Igreja do Amparo. Após o sim dos noivos, os convidados serão recepcionados na Mansão Bliss.

 

Ana Teresa Castelo Branco e Gabriel Fonseca Napoleão oficializam a união logo mais a noite

 

Niver

A coluna felicita os aniversariantes de hoje(25): Vitória Régia Costa, Cristiane Pinheiro, Larissa Belo, Denise  Damasio e Paulo Petit. Amanhã (26) a comemoração fica por conta de Fernanda Lobo, Emanoely Bandeira, Bruna Cavalcante, Kelson Damasceno, Mariana Castelo Branco, Ana Paula Vieira, Tiago Araújo, Marcos Melo e Danielle Resplandes. Parabéns!

 

La Ganadaria

No próximo domingo, dia 26 de novembro, Teresina recebe a segunda edição do “Viva La Carne”, um festival voltado para apreciação de carnes nobres, molhos e acompanhamentos especiais, preparados com exclusividade por renomados chefs assadores e especialistas em técnicas artesanais de  churrasco. Com a presença de Rogério DeBetti (SP), Roberto Ravioli (SP), Mário Portella (MG), Rômulo Morente (SP) e Paula Labaki (SP), o evento traz ao público uma “vitrine de churrasco” com apresentação de técnicas inéditas em cortes e preparo de churrasco.  Além dos especialistas reconhecidos nacionalmente, o Viva La Carne também terá pratas da casa: o chef/assador, Ednardo Alencar e bancada especial com uma das mais conceituadas nutricionistas do Nordeste, Honorina Paes Landim.

 

A beleza de Emanuela Carvalho Veloso em destaque na coluna 
Gina Castelo Branco esbanjando elegância em evento social

 

Cegonha

Daniela Azevedo Arrey e Josep Arrey são só felicidade com o nascimento da filha Sophia, a caçula do casal que já tem o Theodoro, que foi “promovido” a irmão mais velho.

Casamento

Na noite de ontem(24), os jovens Luan Resende e Renata Macedo se uniram em matrimônio em uma linda cerimônia que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Logo após os recém casados receberam os convidados no Espaço Coco Bambu. O cerimonial impecável do enlace foi da Dreams Eventos e entre as atrações teve a Banda Do Rio. Os Clicks são de Irakerly Filho.

Os mais novos recém casados da city, Luan Resende e Renata Macedo(Foto: Irakerly Filho)
O jovem casal se uniram em matrimônio em linda cerimônia na Igreja de Fátima(Foto: Irakerly Filho)
Mais um registro desse belo casal, dessa vez durant a recepção que aconteceu no Espaço Coco Bambu(Foto: Irakerly Filho)

Inauguração

A jovem empresária Mikaella Brito se prepara para abrir sua quinta loja. Hoje a tarde acontece o coquetel de inauguração de mais uma unidade da “Mermã, que lindo!”, sua marca de acessórios. Apresentando a coleção de fim de ano “Divina Proteção”, a loja será aberta no Shopping Cocais, na cidade de Timon.

 

Palestra

O juiz federal Pedro Felipe Santos esteve no Paraná para ministrar palestra no Seminário Discente de Pós-Graduação UFPR/USP, em que apresentou o tema “O Futuro da Jurisdição Constitucional: as aspirações do constitucionalismo global no paradigma do engajamento comparativo”. De lá, Pedro Felipe veio para Teresina, onde prestigia o casamento da amiga Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma.

 

Rosângela Brandão em registro com o filho Jairo Cavalcante, a nora Marília Arcoverde e a neta

 

Sustentabilidade

Francisco Vilar e Raquel Vilar, do Hospital de Olhos Francisco Vilar, se preocupam com a sustentabilidade. O empreendimento da família é reconhecido nacionalmente por suas ações arrojadas na área de saúde e gestão, mais uma vez inova e está em fase de conclusão da instalação de painéis solares. A energia solar gerada será responsável por mais de 70% da energia consumida pelo hospital com redução da emissão de quase 69 toneladas de C02 por mês.

 

Título de cidadania

A promotora de Justiça e coordenadora da coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e da Cidadania (CAODEC), Flávia Gomes, receberá o Título de Cidadania Teresinense pela Câmara de Teresina, através do vereador Deolindo Moura. A entrega da honraria será feita em Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, no dia 13 de dezembro, às 19h.

 

O advogado Jailson Brasil e a namorada Lethicya Barros em noite badalada

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =