Moda

Acessórios de carnaval que estão fazendo a cabeça da mulherada!


O estilista Izi Viera está fazendo a cabeça das mulheres piauienses com lindos acessórios para usar no carnaval, corso, bailes ou nos bloquinhos. São tiaras e casquetes personalizados, que deixam a produção mais glamorosas e viraram tendência nessa temporada com muita exuberância, brilho e cores.

 

 

Além dos casquetes e pentes decorados, os acessórios para carnaval também podem ser as máscaras e tiaras decoradas, turbantes com pedrarias, headbands e faixas com penas, pedrarias, pérolas e flores.

 

Esta colunista com um a tiara assinada por Izi Vieira. Na foto abaixo, Izi Viera confeccionou uma máscara com pedrarias e penas

 

Natural da cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí, Izi Vieira é formado em Moda com pós-graduação em Design de Estamparia e já assinou diversos trabalhos nacionais e internacionais, como campanhas publicitárias e editoriais.

 

Só para você ter noção da competência desse piauiense, Izi vestiu a cantora pop Rihana durante sua turnê em 2009, sem contar na atriz Fernanda Pontes no troféu Bibi Ferreira e muitas celebridades como Mayana Neiva, Jesus Luz, entre outros.

Em 2016, a cantora Gabi Amarantos jogou confetes em suas redes sociais para o estilista piauiense Izi Vieira, que desenvolve acessórios incríveis para os figurinos do show da artista.

Atualmente, os casquetes e adereços de cabeça usados por Carmen, se transformaram em ícone de estilo das fashionistas nas festas de carnaval mais disputadas e nos blocos de rua mais famosos. Neste período carnavalesco, os adornos de cabeça são uma alternativa para quem quer fugir da mesmice, inovar na fantasia e ainda esbanjar estilo durante a folia.

 

 

Izi Vieira começou a confeccionar os acessórios no Rio de Janeiro, há mais de 10 anos, quando ainda era estudante de moda. “Eu fazia para os amigos no Rio, aí quando cheguei em Teresina fui procurado pelas pessoas que também gostam das peças, a partir daí continuei confeccionando”, afirma.

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − cinco =