Notícias

Ação de Natal com música e solidariedade na Casa das Linhas


Ação de Natal com música e solidariedade na Casa das Linhas

 

Com a proximidade das festas de natal, a Casa das Linhas preparou uma surpresa para os clientes que visitarem suas lojas. É o projeto Som do Natal, que trará grandes nomes da música piauiense para shows gratuitos nas lojas Casa das Linhas todos os sábados a partir do dia 25 de novembro.

 

Além de envolver os clientes no clima natalino ao som de músicos locais, a ideia é arrecadar doações para instituições da capital. No caso, as doações acontecem nas próprias lojas e ficam a critério dos espectadores, podendo ser 1Kg de alimento não perecível, fraldas geriátricas, leite em pó e produtos de higiene pessoal.

 

Com isso, além de realizar as compras de natal ao bom som da música piauiense, os clientes darão um pouco de solidariedade para pessoas que necessitam.

 

Segundo Alfio Evangelista, o projeto chama atenção das pessoas e deve envolver ainda mais clientes e fãs das bandas no clima natalino e de solidariedade.

 

“Pensamos em algo que trouxesse alegria, mas que também tivesse um viés solidário. Então mobilizamos as bandas e montamos uma programação que será diversificada e se estenderá durante os sábados até o sábado próximo do natal no dia 23 de dezembro”, explica Alfio.

Programação da Ação de Natal da Casa das Linhas

 

Na programação, estão nomes como Luana Campos, Brigitte Bardot, Ricardo Pinheiro (Black Ties acustico), Ostiga Jr., Yuri Raphael, Serial Lover, Mano Crispim e Brito Jr. Os shows devem acontecer a partir das 11hs e vão até às 13hs. As instituições que serão beneficiadas com as arrecadações são Casa Frederico Ozanam, Lar da Esperança, Lar da Criança Maria João de Deus, Casa de Acolhimento Livre Ser e Casa São José.

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =