Notícias

À frente do Grupo Vanguarda, empresária Van Fernandes promove 1ª edição do “Super Parceiros”


Foi dada a largada para a mais nova rede de supermercados do Piauí. Após a reestruturação do Grupo Carvalho, surge o Grupo Vanguarda, que abriga as bandeiras Carvalho Júnior, Carvalho Super e Carvalho Mercadão, e é administrado pela empresária Van Fernandes. O pontapé inicial foi marcado pelo evento “Super parceiros – nosso melhor encontro”, realizado na última sexta-feira (31) e que reuniu os fornecedores regionais do Grupo.

Um dos destaques do evento foi a homenagem prestada à Francisco Lopes Pereira, conhecido como “Murumba”, um dos fornecedores mais antigos. Na ocasião, foram apresentados também os principais diretores do grupo: João Passos, Nivaldo Reduzino, Givaldo Araújo e Sérgio Silva, a frente dos setores comercial, de finanças, de TI e de compras, respectivamente.

A empresária Van Fernandes e o filho e sócio, Reginaldo Júnior, durante evento com fornecedores regionais

 

“Chegamos até aqui com cautela para que pudéssemos preservar tudo que já conquistamos: nossos clientes e nossa credibilidade no mercado. Pretendemos continuar com o mesmo campo de visão, valorizando nossos parceiros e toda nossa equipe”, destacou Van Fernandes.

“É com muita alegria que nos unimos para essa nova jornada. Desde quando iniciei minha contribuição profissional com o então Grupo Carvalho, sempre me preocupei em me capacitar e me qualificar para que agora eu possa pilotar o avião”, afirmou Reginaldo Júnior, acionista do Grupo Vanguarda.

 

Empresária Van Fernandes ao lado do filho e sócio, Reginaldo Júnior, e do homenageado, Francisco Lopes

A novidade lançada é o Carvalho Mini que reforçará, em um futuro próximo, parceria com fornecedores locais. “Este é um projeto de 5 anos em que buscaremos sempre a qualidade, com foco em treinamento técnico para nossa equipe. Queremos vender um produto com valor agregado. O objetivo é poder movimentar mais a economia do nosso estado e poder retribuir todo o empenho e dedicação dos nossos fornecedores”, explica Van Fernandes.

Em seu discurso, a empresária abordou ainda os novos desafios que vêm pela frente. “Crescer é necessário, inovar é vital e mudar é preciso. É com esse olhar para frente, com a visão de negócio moderna que nasce o Grupo Vanguarda. Sejam bem-vindos aos novos tempos!”, finaliza.


Previous ArticleNext Article